fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Programa impulsiona capacitação ao mercado de trabalho do futuro

A FABE, em parceria com a Prefeitura de Marau, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sebrae e uRocket Brasil assinou um contrato para proporcionar formação de profissionais para o mercado de trabalho do futuro.

Segundo o diretor da FABE, Prof. Dr. Edemilson Brandão, trata-se do programa Mission One - Explorer NoCode​ em Marau, que iniciará um novo ambiente na formação de profissionais que irão potencializar as demandas locais e a criação de novos nichos de mercado. “A formação terá como objetivo capacitar pessoas nas áreas de robótica, software, design, criatividade e empreendedorismo, visando o desenvolvimento do município e consequentemente da região, juntamente com o público e empresas de tecnologia”, esclarece Brandão.

O diretor frisa que serão 50 vagas inteiramente gratuitas para os selecionados, sendo que as inscrições encerram no dia 18 de agosto e a divulgação dos selecionados será feita no dia 01 de setembro. “Os interessados em participar do programa deverão preencher o formulário de inscrição. Após o encerramento das inscrições, será disponibilizado um teste igual para todos os inscritos com data de entrega definida e assim serão selecionados os 50 participantes do programa”, declara Brandão.

Instrutores

Os instrutores do programa têm experiência comprovada e aplicada em negócios reais. São profissionais que atuam em diversos negócios, utilizando desta metodologia, ferramentas e técnicas em seu dia a dia. “É uma oportunidade de transformar a realidade local através de empregos qualificados, acesso a conteúdos de alto nível e ferramentas utilizadas por grandes empresas, além de ampliar os potenciais locais por meio da educação do futuro”, finaliza o diretor.

Para se inscrever CLIQUE AQUI

Foto: Divulgação/PMM

NoCode

Categoria: