Unindo teoria e prática em favor da comunidade

Os alunos da FABE, Cileia Molinari e Taylor Durante, integrantes do projeto NAE - Núcleo de Atendimento Estudantil estiveram juntamente com a coordenadora financeira da FABE Cláudia Degrandis Tesser e o diretor Edemilson Brandão,  apresentando os resultados da Primeira etapa do módulo financeiro à proprietária da empresa Jardim Urbano, Francieli Brambila.
A empresa adquiriu o projeto NAE em agosto de 2021  que tem duração de 12 meses. Nesse período será abordado diversas áreas da administração envolvendo diferentes professores e profissionais da FABE, atendendo demandas de micros e pequenas empresas da região. A proprietária acolheu com bastante entusiasmo o projeto e já percebe grande evolução na sua empresa. A assessora Cláudia Degrandis Tesser enfatiza que essa experiência aproxima a teoria à prática, tornando a aprendizagem dos alunos mais significativa. O diretor Edemilson Brandão, destacou que esse é o papel da FABE estar próximo a comunidade, compartilhando conhecimentos com os novos empreendedores.

jardim-03
jardim-02