Lançamento do Vestibular 2022

A Fabe Marau está preparando um grande evento: Lançamento do Vestibular 2022, para seus acadêmicos e aos alunos do Terceiro ano do Ensino Médio. Nos dias 29 e 30 de setembro, a Instituição recebe alunos de diversas escolas de Marau/RS e região para conhecer a nova estrutura, saber mais sobre os cursos e viver uma nova experiência, através de um dia especial, com muita troca, aprendizado e diversão.

O Vestibular de Verão 2022 acontece no dia 21 de outubro de 2021 e tem como tema "Stalkeando momentos, vivendo possibilidades". Os candidatos podem optar por prova presencial no dia 21 de outubro, por vestibular agendado on-line ou utilizar a nota do ENEM, para os Cursos de Administração e em Direito.

Mais informações podem ser obtidas através deste site ou com um de nossos consultores, pelo WhatsApp: (54) 9 8439-1019.

notícia