fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Centro Empresarial da FABE inicia suas atividades em Vila Maria

Na manhã desta sexta-feira (02), o Diretor da FABE, Irmão Ernani Luís Welter, e o Coordenador do Centro Empresarial, Neimar Francisco Perin estiveram reunidos com o  Prefeito Maico Serafini Betto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social Gilvanio Viero e o Secretário de Governo Delonei Carlos Perin  para realizar a assinatura do contrato do Projeto Empreender Vila Maria.

O objetivo do projeto é auxiliar e orientar os microempreendedores e as pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio, para que possam efetuar as atividades empresariais. Serão ofertadas desde informações iniciais de abertura até a conclusão, passando por todas as etapas do processo, inclusive cancelamento e encerramentos, bem como orientação nas áreas de Marketing, Produção, Finanças, Vendas, Custos e Gestão de Pessoas.
Este projeto é uma parceria da Administração Municipal de Vila Maria juntamente com a  FABE Marau. O atendimento será presencial (um turno semanal) e on-line (durante toda a semana), proporcionando conhecimento e capacitação aos empreendedores do Município.

Design sem nome

 
Categoria: