fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Fabe disponibiliza bolsas pelo Prouni

A Fabe (Associação Brasiliense de Educação) disponibiliza, para o segundo semestre de 2021, treze (13) bolsas, através do Programa Universidade Para Todos (Prouni), sendo sete (7) integrais (100%)  e seis (6) parciais (50%).
As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site  http://prouniportal.mec.gov.br/, no período de 13 de julho de 2021 até as 23 horas e 59 minutos de 16 de julho de 2021, observado o horário oficial de Brasília - DF. 
Os resultados serão em duas etapas:  primeira chamada: 20 de julho de 2021.  Segunda chamada: 3 de agosto de 2021.
Podem se inscrever no Prouni brasileiros não portadores de diploma de curso superior que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para as bolsas integrais, os candidatos necessitam que a renda familiar bruta mensal per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio. E, para as bolsas parciais, a renda familiar bruta mensal per capita dos candidatos não deve ultrapassar o valor de três salários mínimos.
Toda documentação deve ser entregue digitalmente, através do e-mail: lisiane.bordin@fabemarau.edu.br.
Em caso da impossibilidade de encaminhamento por meio virtual/eletrônico da documentação, a instituição receberá a documentação fisicamente, em seus respectivos horários de funcionamento.
 
prouni
Categoria: