fbpx

Notícias

Live Solidária da Fabe arrecada mais de R$ 5 mil para entidades sociais

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - Fabe, a partir do Centro Empresarial, realizou nos dias 11, 12 e 13 de agosto, a IV Semana do Empreendedorismo. O evento foi realizado de forma on-line pelas plataformas digitais da Instituição.
Foram três noites com palestrantes renomados e conteúdos enriquecedores.
Nesta edição os participantes puderam demonstrar solidariedade para entidades marauenses, dentre elas: Abesfa, Apae e HCR.
O montante final resultou em mais de R$ 5.500,00 em valores monetários, destinados às entidades, as quais, nesse momento de pandemia, necessitam um olhar especial para manter as suas atividades.
Com a visão de criar oportunidades, na última noite do evento, foi divulgado o novo projeto do Centro Empresarial. Segundo Neimar Perin, coordenador do Centro, mensalmente, será realizada, nas plataformas digitais da Fabe, uma live de Empreendedorismo e Inovação. Este projeto objetiva transmitir conhecimento e mostrar ao público estratégias que funcionam. Terá início no mês de setembro, sendo que mais informações serão disponibilizadas em breve.
Os organizadores da IV Semana do Empreendedorismo avaliaram o evento de forma positiva. Concluem a edição com emoção e gratidão ao público que prestigiou e demonstrou solidariedade. Agradecem, também, aos apoiadores, Poder Público Municipal, Tua Rádio Alvorada, Maisnova e Vang FM, e aos patrocinadores: ACIM, SB Sistemas, Purificatta, Sicoob, Sicredi, Tecnotri, Barbearia Brasil e Porthal.

noticia ok

 

Categoria: