fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

IV Semana Do Empreendedorismo Tem Programação Definida

 

 

noticia ok

 

Com a programação definida, a quarta edição da Semana do Empreendedorismo da FABE começa a ser divulgada. Esta edição contará com uma forma diferenciada de realização, pois será on-line, em forma de live.

Na edição deste ano, o tema “Criando uma cultura de mudanças” será o foco das palestras durante as três noites. De acordo com a organização, a programação inicia na terça-feira, 11 de agosto, a partir das 19h30min, e segue até dia 13 de agosto. A participação é gratuita e a transmissão do evento será pelo canal do Facebook da FABE: https://www.facebook.com/fabemaraurs.

Na primeira noite,  acontece a abertura oficial com a palestra de  Elisângela Bischoff Gonçalves,  representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau, abordando dados econômicos do Município. Em seguida,  Vinícius Brammer, Consultor/couaching/mentor, abordando a temática “Empresas Emocionalmente Saudáveis. Como criar uma cultura colaborativa dentro do seu negócio?”.

Na quarta-feira, 12 de agosto, às 19h30min, a atividade é sobre “Disrupção ou Inovação?”  tema abordado por Diorges Cerutti, Diretor da Viabiliza.

No dia 13 de agosto, quinta-feira, Andréia Zonta, Advogada Empresarial falará sobre o tema Cultura de empresa em transformação: os novos rumos da proteção de dados.

Outra proposta desta edição é a doação, pelos participantes, de qualquer valor monetário, entre as entidades: ABESFA, APAE E HCR. Link para doações: http://fabemarau.edu.br/doe

Categoria: