fbpx

Notícias

Centro Empresarial ultrapassou 1,5 mil atendimentos neste ano

1

O Centro Empresarial da FABE em cinco meses deste ano efetuou 1.529 atendimentos, ou seja, mais de 300 atendimentos por mês. Em levantamento realizado nesta semana, o Centro Empresarial apurou aumento de 25,5% no número de atendimentos em comparação a igual período do ano passado. Segundo o setor os dois primeiros meses do ano apresentaram grande demanda em atendimentos para encaminhamento da Declaração de Imposto de Renda para os Microempreendedores Individuais.

Já os meses de março e abril, houve pequena redução dos atendimentos em razão das incertezas provocadas pelas medidas de distanciamento social, devido ao Covid – 19, além do isolamento social. No mês de maio a procura por atendimentos teve aumento, principalmente na busca de orientações para acessar programa de auxílio emergencial do Governo Federal.

O Centro Empresarial trabalha na orientação de abertura de novos processos de empreendimento, emissões de diferentes documentos como; Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS, ou guias de parcelamento, emissões de Nota Fiscal Eletrônica, Declaração anual do Imposto de Renda, solicitação de alvarás entre outros serviços de orientação.

O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de forma presencial. O setor recomenda o uso de máscara.

Categoria: