Webinar vai debater comportamento do consumidor pós-pandemia

Os cursos de Gestão da FABE promovem webinar no próximo dia 17 de junho, a partir das 19h30min em plataforma online. A iniciativa visa disponibilizar experiência para estudantes e professores dos cursos de gestão da instituição. Para abordar sobre o tema; As mudanças no comportamento do consumidor após a pandemia do Covid – 19 foi convidado o Sócio/Diretor da Seen Digital, Rafael Comin.

Ele possui experiência como professor de Graduação, Pós-Graduação nas disciplinas de Marketing e Comunicação Digital, e-Commerce, Negócios Digitais, Redes Sociais, Sistemas de Informações Gerenciais e Web Analytics. Além disso, é idealizador de um dos maiores eventos de Marketing do Brasil, o Seen Experience. A atividade é destinada exclusivamente para estudantes e professores dos Cursos de Gestão da FABE.

Foto: Arquivo Pessoal