fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Cerimônias de Diplomação são realizadas pela FABE

1

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE realiza nos próximos dois sábados, dias 08 e 15 de fevereiro cerimônias de Colação de Grau para os cursos de Administração, Pedagogia e Gestão do Agronegócio.  De acordo com a programação de cerimônias, neste sábado (08) a partir das 19 horas na Casa da Cultura serão diplomados formandos (as) do Curso de Administração. No entanto, no começo da noite desta sexta-feira, dia 07 de fevereiro os formandos e familiares participaram de celebração religiosa na capela dos Irmãos da Sagrada Família junto ao Complexo Educacional da FABE e Colégio Gabriel Taborin. (fotos)

Na próxima semana, colocam graus formandos (as) dos Cursos de Pedagogia e Gestão do Agronegócio.  Na sexta-feira, dia 14 de fevereiro, ás 19 horas será realizada a celebração religiosa na capela dos Irmãos da Sagrada Família. Já no sábado (15) a cerimônia única de colação de grau dos cursos de Pedagogia e Gestão do Agronegócio será a partir das 19 horas na Casa da Cultura de Marau.

Além da realização dos atos de colação de grau a instituição trabalha na organização para o início do ano acadêmico. Os estudantes serão recepcionados na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 19 horas.

3
2
1

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto - Departamento de Comunicação FABE

Categoria: