Notícias

Centro Empresarial teve aumento 21% nos atendimentos

Centro Empresarial

O relatório mensal do Centro Empresarial da FABE revelou que o mês de novembro teve o menor fluxo de atendimentos ou de procura neste ano. No entanto, em novembro foram realizados 165 atendimentos, 27,27% a menos que o mês anterior. De acordo com o Centro Empresarial, os atendimentos prestados foram na emissão de documentações, Guia de parcelamento, solicitação de CNPJ e Alvarás, emissões de Notas Fiscais Eletrônicas e orientações em geral. A redução no fluxo está dentro de um contexto histórico em razão da chegada de fim de ano.

Apesar da redução, o Centro Empresarial considera o volume de trabalho positivo, em 11 meses deste ano foram realizados 2.531 atendimentos, média de 230 por mês. Desta forma, em 2019 houve crescimento de 21,7% em comparação com a média mensal de atendimentos no ano passado. O Centro Empresarial neste mês de dezembro segue com atendimento em expediente normal das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas de segunda a sexta-feira. Entretanto, em razão de recesso de fim de ano os atendimentos serão prestados até o dia 20 de dezembro. Informações sobre o Centro Empresarial podem ser obtidas no telefone 3342 – 8301.

Foto: Arquivo FABE

Categoria: