fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

FABE confirma realização do 1º Festival do Chopp

1

A confirmação do 1º Festival do Chopp foi feita na noite desta sexta-feira, 22 de novembro no Espaço Conviver do Prédio B da instituição. Na oportunidade, a direção esteve reunida com acadêmicos e docentes para anunciar a realização do evento no dia 08 de fevereiro de 2020, a partir das 22h30min no Ginásio Irmão Vicente junto com complexo educacional FABE e Colégio Gabriel Taborin.

O festival terá 7 horas de duração com a animação de três bandas – JM, Fritz 4 e Musical San Francisco, além de oferecer chopp Brahma. A partir desta segunda-feira, 25 de novembro inicia a comercialização de ingressos, camarotes, reserva de barril de chopp. Contudo, durante o festival será comercializado chopp em canecas que serão distribuídas na comercialização de ingressos, camarotes e na reserva de barril.

O evento é uma promoção da FABE em parceria com a empresa JD Promoções, sendo que os interessados podem obter pelos telefones 3342 – 8301 ou 9 9917 – 3294. Ingressos antecipados com acadêmicos e nos Postos Marau Sul e Marau Norte.

Divulgaco
5
4
2
3

Fotos: Ronaldo Antonio Poletto - Assessoria de Comunicação FABE

Categoria: