FABE lança campanha de Vestibular de Verão 2020

WhatsApp Image 2019 10 11 at 11.24.16Inserida no clima de Expomarau, a FABE realizou no final da manhã desta sexta-feira, dia 11 de outubro o lançamento da campanha de Vestibular de Verão 2020. No stand em que participa da feira, foram apresentados para os meios de comunicação e autoridades os cursos e política de incentivos para que seja cursado o Ensino Superior em Marau.

A campanha propõe a ideia de “Voe Alto com a FABE” com a simbologia da asa para remete da liberdade, leveza, inteligência e inspiração para o crescimento profissional. Diante deste contexto são oferecidas vagas para sete cursos; Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanos. As aulas serão noturnas de segunda à sexta-feira, a partir das 19 horas.

Os candidatos interessados já podem fazer a inscrição no www.fabemarau.edu.br/inscricoes até o dia 11 de novembro. A taxa é de R$ 25,00. A prova de Redação será aplicada na terça-feira, 12 de novembro, a partir das 19 horas na sede da instituição para todos os inscritos.

Descontos

A FABE atenta ao contexto econômico procurar facilitar o ingresso dos estudantes ao Ensino Superior. Atualmente, dos acadêmicos matriculados, 26% são bolsistas com descontos de 50% e 100%. Além disso, 12% dos acadêmicos usufruem de alguma modalidade de descontos.

Diante deste universo, descontos especiais para os futuros acadêmicos também são ofertados, ou seja; para ex-alunos do Colégio Gabriel Taborin ou da FABE, para acadêmicos com familiares matriculados na instituição. Tem descontos acadêmicos que trabalham em empresas conveniadas, oriundos de outros municípios da região e aqueles com mais de 35 anos. Além do Programa Universidade para Todos - Prouni e outras opções que podem ser consultados na secretaria.