FABE desenvolve projeto em escola

Na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro a Coordenadora do Curso de Gestão do Agronegócio da FABE, o egresso Altemir Balbinot e o acadêmico, Taylor Durante estiveram do Instituto Estadual Santo Tomas de Aquino – IESTA. Na ocasião estiveram reunidos com estudantes do educandário de primeiro a terceiro ano do Ensino Médio para falar sobre a cadeia produtiva do leite. A iniciativa faz parte de projeto do Novo Ensino Médio, sendo que no Iesta é a escola piloto no município de Marau. A intenção é envolver todos os estudantes do ensino médio.

De acordo com a Coordenadora, o egresso Altermir Balbinot e o acadêmico, Taylor Durante, além da teoria, ambos desenvolve a atividade de produção leiteira no interior do município de Marau. Em breve outras atividades devem ser realizadas.