fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Treinamento beneficente acontece na FABE

01

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE em conjunto com o empresário Ricardo Cattani promovem no próximo dia 16 de setembro evento beneficente. Na ocasião acontece treinamento sobre o Método VAI – Vendas de Alto Impacto com o empresário e consultor Ricardo Cattani no auditório da FABE, a partir das 19h30min. Os participantes devem fazer doação de roupas, material de higiene e limpeza que serão destinadas a Casa Vida de Passo Fundo que recebe diariamente pessoas que estão com familiares internados no Hospital de Clínicas e Hospital São Vicente de Paulo.

Os interessados em participar do treinamento devem fazer a entrega das doações na FABE, Farmácias Associadas e Valente Supermercado e retirar o ingresso.  O treinamento vai abordar técnicas de vendas, marketing pessoal, construção de networking, planejamento estratégico profissional, comunicação persuasiva; vendas internas e externas e estratégias de marketing. Temáticas relacionadas ao mundo dos negócios que contribuem para que os profissionais que atuam em diferentes áreas possam alavancar seus resultados, aumentando seus lucros. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 9 9918-7479.

Saiba sobre a Casa Vida!

A Casa Vida - Amparo Assistencial a Pessoas em Tratamento de Saúde (Cvaapts), foi inaugurada em 2014, localizada na Rua Bento Gonçalves, 943 – Centro de Passo Fundo. A entidade oferece abrigo, refeições diárias, um local para tomar banho, lavar suas roupas, disponível ao paciente e seu acompanhante durante todo o período de seu tratamento em Passo Fundo. Além disso, os atendidos recebem suporte psicológico, auxílio material como alimentação por sonda, fraldas geriátricas, bolsa de colostomia, medicamentos e cestas básicas, sendo que estes benefícios são totalmente gratuitos tanto para o paciente quanto para seu acompanhante.

Foto: Divulgação

Categoria: