fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Semana do Empreendedorismo permanece recebendo inscrições

02

Faltando pouco mais de uma semana para acontecer da terceira edição da Semana do Empreendedorismo organizado pelo Centro Empresarial da FABE em parceria com SEBRAE e Prefeitura de Marau. Os interessados em participar das palestras e atividades dos expositores devem confirmar inscrições no www.fabemarau.edu.br/inscricoes , sendo que para participar o ingresso é 1 Kg de alimento não-perecível.

Inovação em Pauta é o tema central da edição de 2019, sendo que na terça-feira, 20 de agosto acontecem duas palestras, tendo como convidados a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau e o Presidente das Farmácias São João, Pedro Brair. Na quarta-feira, 21 de agosto será dedicada a experiências de Gestão Inovadora, onde participam SB Sistemas , sobre Gestão de Pessoas, Loopa com Estratégia e Comunicação para vendas Complexas e Plastimarau com Indústria 4.0.

O evento encerra na quinta-feira, 22 de agosto com startups em pauta. Inicialmente acontece palestra com Rodrigo Bonfanti, convidado do SEBRAE e logo em seguida, com dois cases de startups com a Equipe Atlantis e Pila Digital. Além disso, seis empresas confirmaram participação com expositores.  As três noites de programação acontecem no espaço Conviver no Prédio B da FABE, entre às 19h e 21h30min.

Categoria: