fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Semana do Empreendedorismo da FABE abre inscrições

01

Com a programação e expositores definidos a terceira edição da Semana do Empreendedorismo da FABE tem inscrições abertas. Os interessados deve efetuar a inscrição no www.fabemarau.edu.br, sendo que os participantes têm como investimento 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue na recepção do evento.

Na edição deste ano, o tema; “Inovação em Pauta” será o foco das palestras e discussões, durante as três noites”. De acordo com a organização, a programação inicia na terça-feira, 20 de agosto no Espaço Conviver no Prédio B, a partir das 19 horas acontece à abertura oficial e palestra com representante da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Marau e o Presidente das Farmácias São João, Pedro Brair.

Na quarta-feira, 21 de agosto, às 19 horas a atividade tem enfoque para a Gestão Inovadora, sendo que três empresas apresentam suas experiências, ou seja, a empresa SB Sistemas – Gestão de Pessoas, LOOPA – Estratégia e Comunicação para Vendas Complexas e Plastimarau – Indústria 4.0.

Inovação em Modelos de Negócios será o destaque na quinta-feira, 22 de agosto, onde participam Rodrigo Bonfanti,  convidado do Sebrae e dois Cases Startups com a  Equipe Atlantis – vencedora do Startup Day 2019 e Stabilizing Mug – Estudantes do IESTA.

A 3ª Semana do Empreendedorismo é uma iniciativa da FABE, através do Centro Empresarial em conjunto com a Prefeitura de Marau e SEBRAE. Seis expositores confirmaram presença durante a programação.

Categoria: