fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Palestras sobre Meio Ambiente acontecem na FABE

 

1

No Dia Mundial do Meio Ambiente, a FABE sediou palestra sobre relevantes assuntos alusivos a data. A parceria entre a Prefeitura de Marau, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e FABE as palestras foram realizadas no auditório da instituição.

O Arquiteto e Urbanista, Juan Mascaró abordou o tema; Os sistemas de infraestrutura urbana e as cidades do futuro. Já a Engenheira Agrônoma e Professora da FABE, Susi Mara Freddi abordou sobre Agricultura Urbana e o bem viver nas cidades. Durante o evento também a presença do Vice-Prefeito, Rui Carlos Gouvea, Presidente da Câmara de Vereadores, Josiane Bedin, Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Fábio Remedi Trindade entre outras autoridades.

A FABE foi representada pelo Coordenador do Curso de Administração, Marlon Bissani Cucchi. Durante o evento também foi apresentada a camiseta da Cooperativa de Reciclagem recentemente oficializada em Marau. As palestras teve a participação de acadêmicos e acadêmicas de diferentes cursos da instituição. Bem como, teve a presença da comunidade em geral.

6
4
5
3
2

Foto: Ronaldo Antonio Poletto/Assessoria de Comunicação FABE

Categoria: