fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Autoridades de Restinga Seca visitam a FABE

1

No início da noite desta quarta-feira (24), o Secretário de Agricultura, Claudio Roberto Possebom, Diretor de Obras, Arno Cantarelli e a Médica Veterinária da Inspeção de Municipal, Saline dos Santos, e Assessor Parlamentar, Décio Luz, ambos do município de Restinga Seca na região central do estado visitaram a Faculdade da Associação Brasiliense de  Educação – FABE. Eles estiveram na instituição acompanhados pelos Secretários Municipais de Marau, Fábio Remedi Trindade ( Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente) e Ademir Durante ( Agricultura e Desenvolvimento Rural), de assessores das duas pastas locais.

O grupo foi recepcionado pelo Diretor, Irmão Ernani Luís Welter, Vice-Diretor, Leonardo Decesaro e pela Coordenadora do Curso de Agronegócio, Janiellen Pissolatto Deliberal. O encontro fez parte de roteiro de visita em Marau das autoridades, sendo que na FABE o propósito foi conhecer a estrutura do ensino superior ofertado no município e região. Bem como, conhecer o curso de Agronegócio e o papel que cumpre na formação profissional que qualifica o setor primário.

Durante o encontro os lideres da região central revelaram que o município está em busca de experiência para implantar ações de fortalecimento da economia local, que tem forte vínculo o agronegócio.

Categoria: