fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Comissão avalia trabalhos para Mostra Científica

geral

A Comissão Científica da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE realiza nesta semana a avaliação dos trabalhos inscritos para a quarta Mostra Científica. Contudo, a organização deve na próxima terça-feira (19) divulgar os trabalhos selecionados. Os autores serão informados via e-mail, sendo que os selecionados serão apresentados nos dias 25 e 26 de março no Espaço Conviver no Prédio B.

Na oportunidade, os autores devem apresentar os trabalhos na modalidade de pôster e oral, conforme segue (clique aqui) os próximos passos. O prazo de envio dos trabalhos para avaliação encerrou na segunda-feira (11). A Comissão Científica é formada pelos professores Ir. João Wolhfart, Jeci Bisolo, José Pretto da Silva, Julian Conterno Borges, Lucas Zolet, Márcio Ferlin, Rafael Copetti, Susi Mara Freddi, Roberta Bassani Federizzi, Wilian Dal Ponte.

A Mostra tem na programação no dia 25 de março, às 19 horas a abertura oficial e em seguida palestra com o Doutor em Administração, Jandir Pauli e apresentação de trabalhos. No dia 26 de março a programação terá continuidade com apresentação de trabalho e ciclo de debates.

A Comissão Organizadora da Mostra Científica está sob o comando dos professores Janielen Pissolato Deliberal, Leonardo Decesaro, Marlon Bissani Cucchi, Raquel Ferlin, Thanabi Belenzier Calderan.

Categoria: