fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Destaques

Centro Empresarial teve aumento de atendimentos em fevereiro

foto

Em relatório mensal do Centro Empresarial da FABE foi constatado que o mês de fevereiro houve aumento de 12,24% no número de atendimentos. No mês passado foram realizados 245 atendimentos, enquanto que em janeiro foram 215. O levantamento também apurou acréscimo de 3,84% em novos processos que foram encaminhados pelo setor, em comparativo com o mesmo período.

De acordo com o Centro Empresarial, em fevereiro foram oferecidos 219 atendimentos com os serviços de declaração anual de Imposto de Renda – IR para Microempreendedores Individuais, parcelamento de débitos, emissão de notas fiscais, baixas de CNPJ, entrega de documentações, boletos e orientações gerais.

Além do que, outros 26 atendimentos foram de novos processos referentes à criação de CNPJ e Alvará Municipal. Neste ano, o Centro Empresarial registra média de 230 atendimentos por mês, volume superior da média de 2018 que foi se 180 atendimentos mensais. No ano passado foram realizados 2.168 atendimentos. O departamento ligado a FABE atende de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30min.

Categoria: