fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Empresário com quase 70 anos inicia curso de Agronegócio

foto

Próximo de completar sete décadas, o empresário e jornalista Carlito Silvestri iniciou nesta segunda-feira (18) os estudos no Curso de Agronegócio da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE.  Ele completa 70 anos no próximo sábado, dia 23,  e integra turma onde a faixa etária média é de 19 anos. Na primeira noite, Silvestri demonstrou entusiasmo em voltar aos estudos e dividir o ambiente acadêmico com jovens. Segundo ele, não quer trato diferente dos colegas em razão da sua idade. “Não quero que me chamem de senhor, quero sim ser colega sem qualquer privilégio ou facilidade,” enfatizou.  

De acordo com Carlito Silvestri a escolha pelo curso de Agronegócio foi motivada pela importância do segmento na economia regional, estadual e nacional. Além do que, por desempenhar atividade jornalística na Rádio Vang FM entende que precisar obter mais conhecimento a fim de viabilizar projeto profissional.

Na trajetória de 18 anos da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE o universo dos acadêmicos sempre foi marcado pela diversidade e interação das diferentes faixas etárias. Contudo, pela primeira vez que conta com acadêmico de quase sete décadas. A equipe diretiva reafirma que a instituição tem como propósito contribuir na formação das pessoas independente da idade. Entretanto, acrescenta que a presença do empresário servirá para muito aprendizado para todo o meio acadêmico da FABE.

Categoria: