fbpx

Ferramentas de Acessibilidade

Notícias

Professores participam de atividades de formação

Foto0

No começo da noite desta quarta-feira (13) professores da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE e do Colégio Gabriel Taborin iniciaram atividades de formação em período que antecedente do início das aulas. Os professores foram recebidos no auditório do prédio A, sendo que inicialmente o Diretor da FABE, Irmão Ernani Welter fez a acolhida e ressaltou a importância da formação. Assim como, da integração de ideias e experiências.  

Logo após, o Sociólogo, Mestre em Teologia, Escritor, Músico e Compositor, Giovanni Mattielo ministrou atividades com abordagem com temáticas voltada para os valores humanos. A primeira noite de formação envolveu profissionais dos dois educandários que integram a Rede Safa.

Entretanto, a programação de formação de professores deve acontecer em outros dois momentos nesta semana. Nesta quinta-feira (14), a partir das 19 horas, os docentes da FABE e Colégio Gabriel Taborin participam de oficina da aula de gamificação. A convidada para a atividade é a professora Mestre Veronica Bressan de Passo Fundo. Na segunda noite a Pastoral Acadêmica será responsável por desenvolver a atividade de abertura.

Já na sexta-feira (15), a partir das 18h30 o trabalho segue com as Coordenações dos Cursos, onde os professores serão informados sobre calendários, ementas de cursos, eventos, diretrizes de trabalho entre outros assuntos. Posteriormente, acontece momento de integração entre os professores.

As atividades acadêmicas com os estudantes iniciam na próxima segunda-feira (18), às 19 horas.

Categoria: