Slider

Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

O curso proporciona aos participantes o estudo holístico das áreas que integram a gestão de marketing e vendas. Desde o estudo das oportunidades de mercado, a criação de novos produtos e serviços, formação de preços, a gestão da distribuição e as ferramentas de comunicação. Aliada as ferramentas dinâmicas e modernas do marketing de relacionamento, negociação e o comércio eletrônico (e-commerce).  Além disso, colabora com a gestão estratégica e diferenciação a fim de alcançar metas e maior desempenho a partir da alocação adequada dos investimentos de marketing e vendas de produtos e serviços.

Disciplina

Metodologia de Pesquisa

Governança Corporativa, Ética e Responsabilidade Social

Gestão Financeira

Gestão Estratégica

Gestão Contábil e Custo

Economia e Ambiente Empresarial

Logística e Distribuição

Pesquisa e Informação em Marketing

Comportamento do Consumidor

Gestão e Desenvolvimento de Produtos

Formação e Administração de Preços

Marketing de Relacionamento

Comércio Eletrônico e Marketing (E-Commerce)

Negociação de Comunicação de Marketing

Marketing de Serviços

Gestão de Vendas

Artigo de Conclusão

Inscrições http://www.fabemarau.edu.br/inscricoes