O curso proporciona aos participantes o estudo holístico das áreas que integram a gestão de marketing e vendas. Desde o estudo das oportunidades de mercado, a criação de novos produtos e serviços, formação de preços, a gestão da distribuição e as ferramentas de comunicação. Aliada as ferramentas dinâmicas e modernas do marketing de relacionamento, negociação e o comércio eletrônico (e-commerce). Além disso, colabora com a gestão estratégica e diferenciação a fim de alcançar metas e maior desempenho a partir da alocação adequada dos investimentos de marketing e vendas de produtos e serviços.
Disciplina
Metodologia de Pesquisa
Governança Corporativa, Ética e Responsabilidade Social
Gestão Financeira
Gestão Estratégica
Gestão Contábil e Custo
Economia e Ambiente Empresarial
Logística e Distribuição
Pesquisa e Informação em Marketing
Comportamento do Consumidor
Gestão e Desenvolvimento de Produtos
Formação e Administração de Preços
Marketing de Relacionamento
Comércio Eletrônico e Marketing (E-Commerce)
Negociação de Comunicação de Marketing
Marketing de Serviços
Gestão de Vendas
Artigo de Conclusão
Inscrições http://www.fabemarau.edu.br/inscricoes